sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Toque de Ouro Gastronomia

A Criação

A criação do toque de ouro gastronomia aparece então como idéia do próprio, que já habituado em proporcionar refeições inesquecíveis para amigos, família e em recomendação dos mesmos, aproveitou uma oportunidade de negocio, onde a sua paixão em elaborar pratos diversos, e assim agradar o paladar de quem os saboreia, está aliada à necessidade de se proporcionar um tipo de serviço tão procurado pelos clientes que apreciam a boa cozinha e gostam de se sentir únicos. O toque de ouro tem como objetivo prestar a todos um serviço personalizado, onde o Chef está ao dispor do cliente para: planejar, elaborar e apresentar qualquer tipo de cozinha que o cliente desejar, personalizando ao máximo e satisfazendo plenamente as necessidades dos seus clientes,especiais.

O Chef oferece um serviço completo, juntamente com a sua equipe, organiza, planeja, vai as compras e serve, na casa do cliente, para que o mesmo, não tenha que se preocupar com nada a não ser em receber os seus convidados. Realizamos festas de aniversário, buffets, jantares e almoços a La carte, fazemos comida temática, degustações de várias receitas e vinhos, e o nosso carro chef as aulas particulares tanto para adultos como para crianças
Este conceito moderno e inovador, destinado a um cliente seletivo, requintado e que merece ser tratado de forma especial, está a começar a ganhar terreno no nosso país, mas o toque de ouro vai além e oferece um serviço único, para clientes únicos onde a preocupação, por parte dos clientes, é apenas uma: “que deseja?” O nos estamos aqui para satisfazer esse desejo.

O serviço prestado pelo toque de ouro pode ser solicitado através do telefone, O Chef Junior Corbari trata a partir daí de todo o serviço de catering que seja necessário e de todos os meios para lhe proporcionar uma experiência inesquecível.

O Criador

O Chef Junior Corbari nasceu no Brasil mas toda sua família é descendente de italianos de Cremona e da Sicilia. O seu gosto pela gastronomia surgiu desde pequeno com apenas 7 anos de idade, pedia á avó para o deixar ajudar na cozinha onde começou fazendo macarrão em uma maquina muito antiga “por falar em maquina ele a ganhou de presente de sua avó a alguns anos atrás e guarda como uma relíquia”, assim essa paixão foi ganhando mais força com o passar dos anos.
O Chef no ano de 2000 cursou com destaque alguns cursos de gastronomia ou lado de seu mestre da cozinha o chef suíço Oliver Sturn que lhe ensinou todas as técnicas de um grande cozinheiro. Apesar da sua pouca idade já tem um percurso notável no mundo da culinária nacional e internacional, o seu espírito curioso e dinâmico fez com que nunca se cansasse de procurar novos desafios e de se superar a cada prato que cozinha ou quando ensina seu alunos.

O chef é membro da ABAGA(associação brasileira da alta gastronomia) uma empresa reconhecida pelo governo brasileiro e pela WACS World Association of Chefs Societies (associação mundial de cozinheiros).

MISSÃO

“Oferecer serviços de qualidade voltados à área gastronômica que atendam ou excedam às expectativas dos clientes”.

VISÃO

“Ser reconhecida como uma empresa inovadora, líder em seu segmento de atuação e comprometida com a qualidade total dos serviços oferecidos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário